Qual a melhor opção: ser trocado antes ou durante o lançamento? Em verdade, a melhor opção é que isso não ocorra em nenhum momento. Todavia, se realmente for necessário, que seja da forma menos gravosa possível e permita realizar a contenção e redução de eventuais perdas.
A troca repentina de agência ou especialista afetará a confiança do público e até mesmo de novos clientes ou parceiros.
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Ter confiança no negócio que está sendo realizado, nas partes envolvidas e, principalmente, segurança jurídica desde o início, inclusive durante os testes com o especialista, são as melhores opções para permitir que seu lançamento alcance o sucesso.
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Para isso, é necessário estabelecer em contrato, entre muitos pontos, os seguintes:
* grau de autonomia das partes (agência e especialista);
* direitos, deveres e obrigações;
* percentuais de investimento e divisão de valores;
* formatação dos conteúdos;
* propriedade intelectual e outros.
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Evitar o surgimento de problemas (que muitas das vezes) poderá determinar o fracasso do seu negócio e trazer oportunidades jurídicas viáveis, é a razão pela qual tenho insistido tanto na necessidade de desconstrução da ideia de que investir em segurança jurídica não é vantajoso. O ideal é que você não faça parte do grupo que alcançou resultados catastróficos, mas sim daquele que efetivamente entende a situação do mercado e os riscos do negócio.
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E você, já passou por algum problema semelhante? Já fez o seu contrato de lançamento digital personalizado?
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